sábado, 21 de abril de 2012

Comunicado

Boa noite.
Pessoal, sei que desde a inauguração deste "blog" não tenho sido nem um exemplo de assiduidade. Acontece que, como a maioria dos mortais, tenho que trabalhar para dar conta de minha vida. E vocês já sabem, vida de professor é uma complicação sem tamanho. Para manter este espaço como um lugar ativo, acho que a melhor maneira de fazê-lo é adequando o conteúdo do "blog" à minha prática docente. Ao longo dos próximos dias pretendo dar continuidade ao assunto sobre mitologia e, evidentemente, tratar de assuntos referentes àquilo que trabalho em sala de aula.
Desde já, agradeço a compreensão dos que de vez em quando passam por aqui e, infelizmente não tem achado nada. Aguardem novidades para as próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário